A  D'Rose  assegura o direito de troca do produto , no caso  de defeito,  em  até
07 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue  com defeito,  assu-
mimos o compromisso dos custos de postagem da devolução e providenciare-
mos o reenvio  do mesmo produto em  perfeitas condições,  caso  tenhamos   a
mesma peça em estoque, ou entraremos em contato com o cliente para que in-
dique uma nova peça em substituição a que está sendo devolvida.
No caso em que o cliente queira substituir a peça  devolvida  por outra de  valor
superior, a diferença será de responsabilidade do cliente.

Para solicitar a devolução de um produto que tenha sido enviado com defeito, é
necessário que o cliente nos comunique pelo e-mail abaixo,o número do pedido,
a data da compra e a referência do item a ser devolvido.
Este procedimento deverá ser realizado imediatamente após o recebimento  do
material. 


Observação:Não nos responsabilizamos pelo manuseio e utilização inadequada
                      dos nossos produtos.
                      Lembramos que o material (Bijuterias),para sua maior durabilidade,
                      requer cuidados no seu uso.
                         

Contato:  Rosi Beneventano Tavares
                 CNPJ: 19.456.612/0001-11
                 (51)99288-8545  WhatsApp                 
                 E-mail: rosetavares58@hotmail.com