A D'Rose assegura o direito de troca do produto , no caso de defeito, em até
07 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, assu-
mimos o compromisso dos custos de postagem da devolução e providenciare-
mos o reenvio do mesmo produto em perfeitas condições, caso tenhamos a
mesma peça em estoque, ou entraremos em contato com o cliente para que in-
dique uma nova peça em substituição a que está sendo devolvida.
No caso em que o cliente queira substituir a peça devolvida por outra de valor
superior, a diferença será de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a devolução de um produto que tenha sido enviado com defeito, é
necessário que o cliente nos comunique pelo e-mail abaixo,o número do pedido,
a data da compra e a referência do item a ser devolvido.
Este procedimento deverá ser realizado imediatamente após o recebimento do
material.
Observação:Não nos responsabilizamos pelo manuseio e utilização inadequada
dos nossos produtos.
Lembramos que o material (Bijuterias),para sua maior durabilidade,
requer cuidados no seu uso.